Sim, pode utilizar os pontos clube viva Vodafone para descontos em equipamentos e acessórios.
Pode contactar a linha técnica 911691300. Se tiver dificuldades em passar pelo Tobi nesta chamada, pode usar o Tobi online em https://tobi.vodafone.pt/. A consulta online deve ser iniciada com o número de telefone fixo, que pode encontrar na fatura Vodafone.
Pode dirigir-se a uma das nossas lojas sendo titular do serviço.
Pode verificar o saldo na marcando *#100# no seu telemóvel.
Para esclarecimentos sobre serviços de valor acrescentado e possíveis custos adicionais, deve ligar para a linha 800911234.
Sim, enviamos equipamentos Vodafone para a assistência técnica Vodafone. No entanto só algumas das nossas lojas disponibilizam o serviço de equipamento de substituição (valor de 5€ com IVA Incluído), disponível durante o período de reparação.
Sim.
As devoluções de compras online devem ser processadas diretamente através dos canais oficiais Vodafone online. Contacte o apoio ao cliente Vodafone para mais informações.
Encontre a nossa loja mais próxima e conheça toda a nossa gama de produtos e serviços.