Particulares

Descubra mais

Serviços

Comunicações

Telemóveis

Clique para saber mais

Conectividade

Internet Móvel

Clique para saber mais

Casa

Pacotes Fibra

Clique para saber mais

Complementos

Acessórios

Clique para saber mais

Serviços

Carregamentos e Pagamentos

Clique para saber mais

Energia

Energia Repsol

Clique para saber mais

Saúde

Plano Saúde Vodafone

Clique para saber mais

Perguntas Frequentes

Sim, pode utilizar os pontos clube viva Vodafone para descontos em equipamentos e acessórios.

Pode contactar a linha técnica 911691300. Se tiver dificuldades em passar pelo Tobi nesta chamada, pode usar o Tobi online em https://tobi.vodafone.pt/. A consulta online deve ser iniciada com o número de telefone fixo, que pode encontrar na fatura Vodafone.

Pode dirigir-se a uma das nossas lojas sendo titular do serviço.

Pode verificar o saldo na marcando *#100# no seu telemóvel.

Para esclarecimentos sobre serviços de valor acrescentado e possíveis custos adicionais, deve ligar para a linha 800911234.

Sim, enviamos equipamentos Vodafone para a assistência técnica Vodafone. No entanto só algumas das nossas lojas disponibilizam o serviço de equipamento de substituição (valor de 5€ com IVA Incluído), disponível durante o período de reparação.

Sim.

As devoluções de compras online devem ser processadas diretamente através dos canais oficiais Vodafone online. Contacte o apoio ao cliente Vodafone para mais informações.

Visite-nos

Descubra a loja mais perto de si

Encontre a nossa loja mais próxima e conheça toda a nossa gama de produtos e serviços.